domingo, 30 de novembro de 2008

Pronunciamento da presidente

PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DE URUAÇU
Com imensa satisfação os companheiros e domadoras do Lions Clube de Uruaçu agradecem a vocês que nos dão o prazer da presença.

Obrigada, companheiros leões e domadoras de clubes irmãos e autoridades leonísticas. Obrigada, autoridades locais do Executivo, Legislativo, Judiciário, Civil, Militar e Eclesiástico. Obrigada, amigos!

Hoje Uruaçu está em festa, o nosso valoroso clube está aniversariando. São 40 anos de existência...

Eu, como mulher, estou muito feliz por ter presidido este clube em três gestões.Parabenizo todos aqueles que fundaram este clube, em especial o Sr. Cazuza, que durante estes longos anos nunca se afastou do nosso Lions, bem como, ao Sr. Walter Vitório Costa, que foi o primeiro presidente. - Por problemas de saúde o Sr. Walter não pode comparecer, mas aos seus familiares aqui presentes, peço-lhes para levar a ele a nossa eterna gratidão.

Agradeço a todos os que nos ajudaram para abrilhantar esta festa, dando-nos seu patrocínio.

Bem! É com enorme satisfação que estamos sediando este evento, pois para nós tem um sabor especial, haja vista que este nosso clube sempre foi o local onde se desenrolaram decisões e ações importantes na evolução do bem estar cívico, cultural, social e moral da comunidade.

Agradeço ao Governador Etebaldo e Terezinha pelo carinho e atenção que nos dispensaram.

Hoje temos a representatividade de 22 clubes neste evento, o que muito nos enobrece.

Temos passado por uma fase muito difícil, mas graças ao amor e dedicação dos antigos membros deste clube e, principalmente, com a excepcional atenção e garra dos novatos, estamos nos fortalecendo dia após dia. Digo até que está sendo uma benção de Deus!

Sejam bem-vindos!

A cidade de Uruaçu se sente orgulhosa com a presença de todos vocês! Muito obrigada!

Cirinéa Tamietti Durães
Presidente do Lions Clube de Uruaçu - Gestão 2008/2009

Nenhum comentário: